Política

Michel Temer se muda com família para o Alvorada 5 meses após o impeachment

Neste sábado (18), a assessoria da Presidência da República divulgou que o presidente Michel Temer, a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho do casal Michelzinho deixaram o Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, e se mudaram para o Palácio da Alvorada. [Leia mais...]

[Michel Temer se muda com família para o Alvorada 5 meses após o impeachment]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 18 de Fevereiro de 2017 ⋅ 12:51

Neste sábado (18), a assessoria da Presidência da República divulgou que o presidente Michel Temer, a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho do casal Michelzinho deixaram o Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, e se mudaram para o Palácio da Alvorada. A mudança aconteceu pouco mais de cinco meses após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. 

A família de Temer optou por continuar morando no Jaburu enquanto uma reforma estava sendo feita no Alvorada. Durante esse período, porém, Temer usou a residência oficial da Presidência para alguns jantares e reuniões com políticos. O Palácio da Alvorada, além de receber a família Temer, foi reaberto para visitas nesta semana, uma vez que estava fechado desde 2016.

Notícias relacionadas