Política

Sérgio Cabral será ouvido sobre uso irregular de helicóptero durante mandato

Preso desde novembro do ano passado, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, será ouvido nesta terça-feira (21) sobre um processo que investiga se ele utilizou de maneira irregular os helicópteros do estado durante o seu mandato. [Leia mais...]

[ Sérgio Cabral será ouvido sobre uso irregular de helicóptero durante mandato]
Foto : Reprodução/ TV Globo

Por Matheus Morais no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 10:54

Preso desde novembro do ano passado, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, será ouvido nesta terça-feira (21) sobre um processo que investiga se ele utilizou de maneira irregular os helicópteros do estado durante o seu mandato. A mulher do ex-governador, Adriana Ancelmo, será uma das testemunhas da ação que corre no Tribunal de Justiça do Rio.

Eles vão depor por teleconferência do presídio Bangu 8. Cabral é suspeito de receber milhões em propina para fechar contratos públicos. Ele é alvo de uma operação que apura desvios em obras do governo estadual.

O prejuízo é estimado em mais de R$ 220 milhões. O patrimônio ilícito do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) é, segundo o Ministério Público Federal (MPF), um "oceano ainda não mapeado".

 

Notícias relacionadas