Política

Sérgio Moro ouve testemunhas de defesa no caso do triplex no Guarujá

Nesta terça-feira (21), o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, ouviu testemunhas de defesa dos sete acusados na ação penal que envolve o caso do tríplex no Guarujá, no litoral paulista. [Leia mais...]

[Sérgio Moro ouve testemunhas de defesa no caso do triplex no Guarujá]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 18:15

Nesta terça-feira (21), o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, ouviu testemunhas de defesa dos sete acusados na ação penal que envolve o caso do tríplex no Guarujá, no litoral paulista. Um dos réus é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os depoimentos foram colhidos por videoconferência na Justiça Federal de São Paulo.

A denúncia contra Lula foi aceita em setembro de 2016, sob a acusação de que o ex-presidente recebeu R$ 3,7 milhões em propina em negociações que envolveram a OAS e a Petrobras. O Ministério Público alegou que os valores foram repassados a Lula por meio da reforma do apartamento no litoral paulista. Lula já é réu na Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Notícias relacionadas