Política

Coronel se diz "independente" e minimiza "ciúmes" do PT após visita a Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), deputado Ângelo Coronel (PSD), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (22), e falou sobre a "independência política" que tem exibido com frequência desde que assumiu o Legislativo. Coronel tem andado tanto com o prefeito ACM Neto (DEM) e seus aliados, quanto com o governador Rui Costa (PT). [Leia mais...]

[Coronel se diz
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:48

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), deputado Ângelo Coronel (PSD), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (22), e falou sobre a "independência política" que tem exibido com frequência desde que assumiu o Legislativo.

Coronel tem andado tanto com o prefeito ACM Neto (DEM) e seus aliados, quanto com o governador Rui Costa (PT). "Não aceito patrulhamento de ninguém. Sou independente. Entrei na Assembleia com ajuda de Otto [Alencar], mas também com força nossa. Não posso ficar preocupado se isso vai causar ciúmes", declarou fazendo referência a rivalidade entre gestão municipal e governo do estado.

"Sou amigo de ACM Neto, sou amigo de Geraldo Alckmin. Não tenho porque ficar preocupado se tem alguém do PT enciumado porque visitei um rival. Amizade tem que estar acima de todas as coisas. Acho que o governador tem que confiar na gente, se não confiar, paciência!", acrescentou.

Notícias relacionadas