Política

Coronel promete mais exonerações e diz que AL "está pegando fogo" com mudanças

Destacando a exoneração de comissionados, por exemplo, o chefe do Legislativo disse que a Casa está "pegando fogo". [Leia mais...]

[Coronel promete mais exonerações e diz que AL
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 09:59

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), fez um breve balanço sobre as medidas tomadas e resultados na fase inicial da sua gestão.

Destacando a exoneração de comissionados, por exemplo, o chefe do Legislativo disse que a Casa está "pegando fogo". "A Assembleia vive um momento novo. Tem até deputado que se engalfinha discutindo posições, é um novo ritmo. Em fevereiro o carnaval chegou cedo na AL-BA porque foi votando projetos, enxugando despesas, fazendo mudanças. Foi muito bom esse primeiro mês de administração nosso", declarou.

De acordo com Coronel, mais exonerações vão ocorrer para dar espaço às pessoas que querem "realmente trabalhar". "Não é porque o serviço é público que tem que enrolar. Então, afastamos para contratar pessoas que tenham condições de trabalho e queiram trabalhar. Depois do carnaval, vamos implantar o ponto para controlar frequência. Os que não quiserem trabalhar, vamos exonerar", concluiu.

 

Notícias relacionadas