Política

Senador diz que governo Temer agrava a crise e aposta em Lula em 2018

O senador Humberto Costa (PT) conversou com Mário Kertész nesta quarta-feira (8) sobre as decisões econômicas e políticas do governo de Michel Temer (PMDB). Na opinião de Costa, as medidas só agravam a crise econômica do país [Leia mais...]

[Senador diz que governo Temer agrava a crise e aposta em Lula em 2018]
Foto : Jefferson Rudy/Agência Senado

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 08:55

O senador Humberto Costa (PT) conversou com Mário Kertész nesta quarta-feira (8) sobre as decisões econômicas e políticas do governo de Michel Temer (PMDB). Na opinião de Costa, as medidas só agravam a crise econômica do país. 

“Vem ampliando dificuldades da população, agravando a crise. A população começa a fazer um comparativo entre o que foram os governos do PT e o que estamos vivenciando hoje. Há um desejo, uma vontade de levar o PT ao governo novamente especialmente se Lula for candidato. Boa parte desse eleitorado está querendo uma razão para votar no PT, dado esses problemas”, opinou.

Segundo o Senador, se o partido fizer uma autocritica convincente, vai voltar a ter a confiança da população. “Se mostrar que pode ter cometido erros mas na verdade teve mais acertos, não tenho dúvida que voltaremos a ter confiança e respeito da população e isso pode nos levar a uma nova vitória em 2018”, disse. 

 

Notícias relacionadas