Política

Temer diz querer ser lembrado na história pelos 'serviços prestados ao Brasil'

A reforma trabalhista, na previdência e no ensino médio. Essas e outras ações são alguns dos 'serviços ao país' pelos quais o presidente Michel Temer diz que quer ser lembrado na história brasileira. Em entrevista à rádio CBN, ele negou uma candidatura à reeleição em 2018. [Leia mais...]

[Temer diz querer ser lembrado na história pelos 'serviços prestados ao Brasil']
Foto : Beto Barata / PR

Por Laura Lorenzo no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 16:12

A reforma trabalhista, na previdência e no ensino médio. Essas e outras ações são alguns dos 'serviços ao país' pelos quais o presidente Michel Temer diz que quer ser lembrado na história brasileira. Em entrevista à rádio CBN, ele negou uma candidatura à reeleição em 2018 mesmo que, de acordo com ele, as mudanças estruturais encaminhadas pelo seu governo sejam aprovadas e o Brasil esteja em uma situação melhor.

“Se eu chegar ao fim do governo nessas condições [aprovação das reformas e recuperação econômica], e tenho quase que absoluta certeza que chegarei, a única coisa que quero é ser reconhecido pela história. Quero ser recordado pelo serviço que faço ao meu país, e ser reconhecido como quem prestou um serviço pelo país”, afirmou.

Sobre a polêmica reforma da Previdência, que enfrenta bastante resistência por parte dos parlamentares, Temer afirmou que ela deverá ser aprovada “tal como está” no Congresso Nacional. 

Notícias relacionadas