Política

Lúcio minimiza favoritismo de Lula para 2018: "Não tem por que ter medo"

Questionado pelo Metro1 sobre as pesquisas que indicam certo favoritismo do ex-presidente Lula (PT) para as eleições de 2018, o deputado federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou que "não existe motivos para ter medo". [Leia mais...]

[Lúcio minimiza favoritismo de Lula para 2018:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 10:21

Questionado pelo Metro1 sobre as pesquisas que indicam certo favoritismo do ex-presidente Lula (PT) para as eleições de 2018, o deputado federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou que "não existe motivos para ter medo". Lúcio esteve na audiência pública sobre a reforma política no Brasil, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na manhã desta segunda-feira (13).

O peemedebista reconheceu que o petista "é uma importante liderança", mas disse que o planejamento para eleger um presidente não é feito "de um dia para o outro". "Não tem que ter medo de nada. Lula talvez seja a última liderança popular nesse país, não resta dúvida. Mas pesquisa é retrato, é a fotografia do momento. No tempo em que estamos vivendo, temos que aguardar 2018. Não podemos fazer um planejamento do dia para o outro. Temos que aguardar. Devemos ficar atentos e trabalhar mais", disse.

 

Notícias relacionadas