Política

"PMDB não vai abrir mão", diz Lúcio sobre chapa majoritária em 2018

Em entrevista ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (13), o deputado federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, falou sobre as articulações para as eleições de 2018 no estado. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 12:24

Em entrevista ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (13), o deputado federal e presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, falou sobre as articulações para as eleições de 2018 no estado. Deixando claro o desejo de ter o partido na chapa majoritária, o peemedebista declarou: "Todos sabem da importância do PMDB, quer seja a nível estadual, quer seja a nível nacional. Temos o presidente da República, somos aqui o 4º maior partido da Bahia. Não vamos abrir mão de estar presentes na chapa marjoritária".

De acordo com Lúcio, não há interesse por "egoísmo" ou "vaidade pessoal". "Sabemos que podemos contribuir muito para a Bahia. Indicamos Bruno Reis para a chapa de Neto, estamos fazendo uma importante interlocução com o governo federal e liberando os recusos necessários para ajudar essa grande gestão que Neto tem feito", acrescentou. Lúcio esteve na audiência pública sobre a reforma política no Brasil, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

 

 

Notícias relacionadas