Política

"Pinheiro é o melhor nome da oposição para vencer ACM Neto", diz Marcelo Nilo

Com aprovação de 4 entre 5 soteropolitanos, segundo pesquisa divulgada na semana passada, ACM Neto é favorito para a reeleição em 2016, uma vez que nenhum pré-candidato forte da oposição se apresentou até agora. Para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), o melhor nome para rivalizar com Neto é o do senador Walter Pinheiro (PT). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marcos Oliveira/Agência Senado

Por Felipe Paranhos no dia 03 de Agosto de 2015 ⋅ 09:37

Com aprovação de 4 entre 5 soteropolitanos, segundo pesquisa divulgada na semana passada, ACM Neto é favorito para a reeleição em 2016, uma vez que nenhum pré-candidato forte da oposição se apresentou até agora. Para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), o melhor nome para rivalizar com Neto é o do senador Walter Pinheiro (PT).

"Ele tá decidido, não não vai sair do PT. Eu acho que ele quer ter o seu espaçozinho politico na mídia. Ele não namorou ACM Neto, não. Neto pediu uma audiência com ele, pra ajudar Salvador. Não tenho nenhuma condição política de fazer uma aliança com ele. O espaço do senador Pinheiro é outro. Se ele e Neto se aliarem, perdem tanto Pinheiro como Neto. Ninguém é perfeito. Ele mesmo tem seus defeitos. Mas acho que o melhor nome da oposição é Pinheiro", declarou. 

Notícias relacionadas