Política

'Nome e sobrenome' são requisitos para Maia votar anistia de caixa 2

Nesta quarta-feira (15), após participar de uma reunião no Palácio do Planalto sobre reforma política, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o projeto de anistia ao caixa 2 pode ir para votação desde que a proposta seja discutida de forma transparente com a sociedade. [Leia mais...]

['Nome e sobrenome' são requisitos para Maia votar anistia de caixa 2]
Foto : Wilson Dias/Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 15:34

Nesta quarta-feira (15), após participar de uma reunião no Palácio do Planalto sobre reforma política, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o projeto de anistia ao caixa 2 pode ir para votação desde que a proposta seja discutida de forma transparente com a sociedade.

"Qualquer tema pode ser pautado, não tenho objeção a nenhum tema, contanto que ele seja feito com nome, sobrenome e endereço fixo. Eu acho que essa é a questão que falta neste debate", declarou o deputado. Na última terça-feira (14), Maia foi cobrado a se posicionar contra a matéria. Apesar de os deputados já terem tentado votar a anistia ao caixa 2, ninguém assume a autoria da iniciativa.

Notícias relacionadas