Política

Edvaldo Brito é escolhido pré-candidato do PTB a prefeito de Salvador

O deputado federal Antônio Brito resolveu retirar seu nome da disputa, com isso, o vereador de Salvador Edvaldo Brito foi escolhido pelo PTB para ser o pré-candidato da legenda ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de 2016. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (3). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 05 de Agosto de 2015 ⋅ 07:36

O deputado federal Antônio Brito resolveu retirar seu nome da disputa, com isso, o vereador de Salvador Edvaldo Brito foi escolhido pelo PTB para ser o pré-candidato da legenda ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de 2016. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (3). A reunião da conjuntura contou com a participação do presidente estadual da sigla, Jonival Lucas.

"Há sete anos tive um chamamento para ingressar em uma chapa vitoriosa nas eleições da capital e o vice prefeito protagonizou uma função íntegra durante a gestão, para tanto, consegui me eleger vereador entre os dez mais votados da cidade. Novamente recebo esse chamamento e estou à disposição de termos um candidato a prefeito do PTB", afirmou Edvaldo Brito em discurso.

Notícias relacionadas