Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Filipe Vieira assume Procon-BA no lugar de Marcos Medrado

Política

Filipe Vieira assume Procon-BA no lugar de Marcos Medrado

Hoje coordenador técnico e administrativo da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), Filipe Vieira, vai assumir na próxima semana, o posto de Marcos Medrado (PR) - superintendente do órgão. [Leia mais...]

Filipe Vieira assume Procon-BA no lugar de Marcos Medrado

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 05 de abril de 2017 às 09:42

Atualizado: no dia 05 de abril de 2017 às 10:01

Hoje coordenador técnico e administrativo da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), Filipe Vieira, vai assumir na próxima semana, o posto de Marcos Medrado (PR) - superintendente do órgão. 

Conforme apurou o Metro1, na manhã desta quarta-feira (5), Medrado está a caminho da Câmara de Deputados, onde ocupará a vaga de Tia Eron (PRB), que voltou para a Secretaria de Promoção da Igualdade e Combate à Pobreza (Semps). 

ACM Neto tentou negociar com Medrado para que ele migrasse para a base oposicionista, mas ele foi irredutível e disse que permanece apoiando o governo estadual. Com a negativa de Medrado, que está no PR e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, no ano que vem, o democrata manteve Tia Eron na Câmara.

Marcos Medrado assume o lugar de Tia Eron devido à desistência do vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), em deixar o cargo para assumir o lugar de Antonio Imbassahy (PSDB), nomeado ministro-chefe da Secretaria de Governo.