Política

"Governo não tem achado saída”, afirma Lídice sobre a relação com a Câmara

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quinta-feira (6)a senadora Lídice da Mata (PSB) comentou a tensão instaurada na Câmara dos deputados após as últimas manobras políticas adotadas pelo presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 08:12

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quinta-feira (6)  a senadora Lídice da Mata (PSB) comentou a tensão instaurada na Câmara após as últimas manobras políticas adotadas pelo presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB). "Eu diria que fomos pro recesso que isso podia diminuir, mas voltamos com um tencionamento muito grande no Congresso, com essa situação do presidente da Câmara, o governo não tem achado saída”, afirma.

Segundo Lídice, no Senado as situações fluem com mais leveza. “Tem votado questões que são mais ou menos de acordo. O clima no Senado é de desconforto, muitos senadores querendo conversar quais as possíveis saídas, estamos numa situação que vai exigir muito da capacidade do congresso nacional, temos que colocar de lado a situação partidária”, opina.

Notícias relacionadas

[Centrão já discute segundo turno sem Alckmin ]
Política

Centrão já discute segundo turno sem Alckmin 

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Setembro de 2018 ⋅ 06:45 em Política

​​​​​​​No Solidariedade, a esperança é de que, sem o tucano, Ciro Gomes vá para o segundo turno