Política

Titubeou! Lídice da Mata desconversa sobre candidatura a prefeita de Salvador

Questionada por Mário Kertész se vai ser candidata a prefeita de Salvador, a senadora Lídice da Mata (PSB) desconversou e acabou não respondendo diretamente ao questionamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Diario do Congresso

Por Matheus Morais no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 08:39

Questionada por Mário Kertész se vai ser candidata a prefeita de Salvador, a senadora Lídice da Mata (PSB) desconversou e acabou não respondendo diretamente ao questionamento. Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (6), ela afirmou que seu partido está num momento de analisar planos de crescimento. “Todo partido quer ter uma candidatura a prefeito, eu acho que nós temos que ter uma busca de junção de forças, regras eleitorais, ontem chegou a reforma mandada pela Câmara. Nós temos que arranjar financiamento de campanha, tudo isso interfere na eleição, depende disso, mas é um enorme desafio”, disse.

“A cidade passa por um momento singular, as vezes me dá certa angústia como Salvador se encontra. Nós temos a sensação que nossa cidade podia está melhor, temos um patrimônio histórico, que é único. O Centro de Salvador precisa de uma nova redefinição de uso, não basta colocar eventos culturais no Pelourinho, precisa moradia, precisamos redefinir o uso. Temos que repensar a Avenida Sete toda. A reocupação dos imóveis. Invés de fazer um Minha Casa Minha Vida em todo canto, vamos fazer no Centro da cidade. Não há possibilidade de mudarmos o cenário pensando uma redefinição”, destacou.

 

Notícias relacionadas