Política

Marcell Moraes critica Nilo como presidente da AL-BA: \'Era um coronel\'

Para o deputado estadual Marcell Moraes (PV), a chegada de Ângelo Coronel (PSD) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-Ba) pôs fim ao coronelismo da Casa, para não dizer era faraônica de Marcelo Nilo (PDT).[Leia mais...]

[Marcell Moraes critica Nilo como presidente da AL-BA: \'Era um coronel\']
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 19:14

Para o deputado estadual Marcell Moraes (PV), a chegada de Ângelo Coronel (PSD) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-Ba) pôs fim ao coronelismo da Casa, para não dizer era faraônica de Marcelo Nilo (PDT). \'Marcelo Nilo era um coronel\', declarou Moraes em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (11).

A atuação de Coronel foi elogiada pelo deputado. \'Ele respeita o parlamentar, respeita o parlamento. Isso dá gosto de você ir para a Assembleia\', afirmou.

Outro ponto destacado por Moraes foi o fim da reeleição para a presidência da Assembleia, projeto que foi votado e aprovado na última semana, e comemorado pelo deputado. \'Graças a Deus acabou essa reeleição\', disse Marcell Moraes.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar