Política

\'Lista de Fachin\': ACM Neto diz que está tranquilo e aguarda conteúdo das delações

Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin divulgar os nomes de políticos citados nas delações da Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato, o prefeito ACM Neto afirmou nesta quarta-feira (12) que aguarda a revelação de todo o conteúdo dos depoimentos para, só após isto, se posicionar sobre o assunto. [Leia mais...]

[\'Lista de Fachin\': ACM Neto diz que está tranquilo e aguarda conteúdo das delações]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 14:27

Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin divulgar os nomes de políticos citados nas delações da Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato, o prefeito ACM Neto afirmou nesta quarta-feira (12) que aguarda a revelação de todo o conteúdo dos depoimentos para, só após isto, se posicionar sobre o assunto. ACM Neto ainda declarou que está \'absolutamente tranquilo\' em relação à presença de seu nome na \'Lista de Fachin\', e afirmou que, quando tudo for esclarecido, não restará dúvidas sobre sua inocência.

“Nós ainda não temos conhecimento sobre o conteúdo do que existe ou não existe que envolva o nosso nome. Apenas verificamos um despacho do ministro Fachin encaminhando à Justiça Federal. Espero que, o mais rápido possível, possamos ter acesso a todo o conteúdo em que eventualmente fui citado e mencionado pela colaboração da Odebrecht, de maneira que eu não só possa prestar todos os esclarecimentos, mas, também, a partir daí, não restar nenhuma dúvida da relação que mantive a vida inteira com a construtora que, aliás, respeita o meu desempenho como homem público, transparente, correto, defendendo o interesse público acima de qualquer outro\', disse.

Notícias relacionadas