Política

\'Acho difícil passar\', diz Cacá Leão sobre reforma da Previdência

Membro da base de apoio do governador do estado, Rui Costa, o deputado federal Cacá Leão (PP) comentou a polêmica proposta da reforma da Previdência, relatada pelo também baiano Arthur Maia (PPS), que tramita na Câmara dos Deputados. [Leia mais...]

[\'Acho difícil passar\', diz Cacá Leão sobre reforma da Previdência ]
Foto :Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Por Matheus Morais no dia 18 de Abril de 2017 ⋅ 08:41

Membro da base de apoio do governador do estado, Rui Costa, o deputado federal Cacá Leão (PP) comentou a polêmica proposta da reforma da Previdência, relatada pelo também baiano Arthur Maia (PPS), que tramita na Câmara dos Deputados. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (18), o pepista disse que será 'difícil' o projeto ser aprovado na Casa.

'O governo se comunicou mal, a reforma da Previdência começou muito dura e jamais conseguiria passar no congresso. A reforma está palatável, mas tomara que com esse relatório de Arthur Maia a gente consiga convencer que a reforma vai trazer garantias para a população - ele é um deputado muito capaz . Tem muita gente e muito colega receoso, hoje eu acho difícil que ela passe', ressaltou Leão.

Notícias relacionadas