Política

Deputado baiano que falta sessão tem dia cortado: “Plenário só anda cheio”

Presidente da Assembleia legislativa, o deputado Angelo Coronel (PSD) conversou com Mário Kertész nesta quarta-feira (19) sobre os primeiros meses de gestão. Ele assumiu o posto após a derrota de Marcelo Nilo, que ficou no cargo por 10 anos [Leia mais...]

[Deputado baiano que falta sessão tem dia cortado: “Plenário só anda cheio”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 19 de Abril de 2017 ⋅ 09:07

Presidente da Assembleia legislativa, o deputado Angelo Coronel (PSD) conversou com Mário Kertész nesta quarta-feira (19) sobre os primeiros meses de gestão. Ele assumiu o posto após a derrota de Marcelo Nilo, que ficou no cargo por 10 anos.

De acordo com Coronel, uma das medidas que mais tem feito efeito é o corte do ponto do deputado que faltar as sessões. “Eu também estou fazendo uma reforma na estrutura física da Assembleia e depois que eu constituí o corte do ponto de deputado faltoso, o plenário só anda cheio”, comemorou.

“Eu constituí uma comissão para analisar os projetos oriundos de parlamentares. Não adianta ficar na assembleia esperando projetos do executivo. Os deputados tem que apresentar projetos de lei, queremos colocar para votar uns 100 projetos ainda esse ano. Aprovamos 12 matérias em 75 dias, isso não havia acontecido nunca”, completou Coronel.

Notícias relacionadas