Política

Para Sandro Régis, Rui Costa não tem feito um "governo espetacular"

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (7), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) comentou a crise política e econômica enfrentada pelo país. Questionado sobre uma diferença na forma de gerir da presidente Dilma Rousseff (PT) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 08:15

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (7), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) comentou a crise política e econômica enfrentada pelo país. Questionado sobre uma diferença na forma de gerir da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Rui Costa (PT), o deputado afirmou que Rui ainda está sob expectativa da população, mas não tem feito um governo espetacular.


“Qualquer governador com seis a sete meses de governo, ele ainda está de acordo com a expectativa da população. Você vê o Enem, a Bahia tem escolas públicas entre as piores do Brasil. Não vemos mudança, mas os baianos ainda aguardam.  Ainda não temos como avaliar, mas não é um governo espetacular (...) Não é um governo de reconstrução, é um governo fez parte da montagem de projetos passados”, opina.


Para o deputado, a questão política enfrentada pelo país preocupa a todos. “Caminhamos para um buraco, é crise geral. Um momento difícil para olhares do mundo”, afirma.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".