Política

MK comenta programa do PT: “De efeito zero, a população está enraivecida”

Mário Kertész comentou na manhã desta sexta-feira (7) o programa eleitoral do PT, exibido na noite da última quinta-feira (6), em cadeia de rádio e televisão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 08:24

Mário Kertész comentou na manhã desta sexta-feira (7) o programa eleitoral do PT, exibido na noite da última quinta-feira (6), em cadeia de rádio e televisão. “Esqueceram de falar da corrupção, esqueceram de falar da Petrobras, de outros focos de corrupção. Levaram paneladas no Brasil todo, inclusive aqui. No final, fizeram até uma coisa criativa, dizendo que panela é feita para fazer comida. Tudo muito bem feito, mas de efeito zero, porque a população está enraivecida com a inflação, com a corrupção, com a ingovernabilidade que o país se encontra. Não há perspectiva a curto prazo”, afirmou.

Para MK, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, tentou arrumar a casa, mas a arrumação ficou 'meia-boca”. “O que há de acontecer ninguém sabe, o vice-presidente apareceu pela primeira vez com os cabelos em desalinho, ele dizia que o Brasil está precisando de alguém que una o Brasil. Quem será essa pessoa? Ele, certamente, não será”, analisou.

Notícias relacionadas

[Centrão já discute segundo turno sem Alckmin ]
Política

Centrão já discute segundo turno sem Alckmin 

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Setembro de 2018 ⋅ 06:45 em Política

​​​​​​​No Solidariedade, a esperança é de que, sem o tucano, Ciro Gomes vá para o segundo turno