Política

"Sou uma pessoa que aguenta ameaças", diz presidente Dilma

Durante um discurso na cerimônia de entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em Boa Vista, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (7) que ela é uma pessoa que "aguenta ameaças" e que uma democracia "respeita a eleição direta pelo voto popular". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 15:30

Durante um discurso na cerimônia de entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida em Boa Vista, Roraima, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (7) que ela é uma pessoa que "aguenta ameaças" e que uma democracia "respeita a eleição direta pelo voto popular".

"Sou uma pessoa que aguenta ameaças. Sobrevivi a grandes ameaças à minha própria vida. Uma democracia respeita a eleição direta pelo voto popular. Eu respeito a democracia do meu país. Eu honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto que lhe deram é saber que é ele a fonte da minha legitimidade. Ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu", declarou a presidente.

Dilma afirmou que enfrenta atualmente a pior crise política desde o início do primeiro mandato, com setores da oposição defendendo o afastamento da presidente. 

Notícias relacionadas