Política

Em pronunciamento, Temer diz que criação de postos de trabalho será mais rápida após reforma

O presidente Michel Temer declarou, em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (1), que a modernização das leis trabalhistas, aprovada na Câmara dos Deputados, vai tornar mais rápida a criação de postos de trabalho.[Leia mais...]

[Em pronunciamento, Temer diz que criação de postos de trabalho será mais rápida após reforma]
Foto : Divulgação/Palácio do Planalto

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2017 ⋅ 09:34

O presidente Michel Temer declarou, em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (1), que a modernização das leis trabalhistas, aprovada na Câmara dos Deputados, vai tornar mais rápida a criação de postos de trabalho.

'Estamos fazendo a modernização das leis trabalhistas e você terá inúmeras vantagens: primeiro, vamos criar mais empregos; segundo, todos os seus direitos trabalhistas estão assegurados”, afirmou ele, durante a celebração do Dia do Trabalho.

Segundo o presidente, as mudanças na legislação vão garantir os direitos dos trabalhadores, gerar mais oportunidade de ocupação e harmonizar as relações de trabalho. “A nova lei garante os direitos não só para os empregos diretos, mas também para os temporários e terceirizados. Empresários e trabalhadores poderão negociar acordos coletivos de maneira livre e soberana. O diálogo é a palavra de ordem”, destacou. Confira a mensagem na íntegra:

 

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar