Política

Gilmar Santiago é eleito novo presidente do PT em Salvador

Em eleição realizada no último domingo (30), o ex-vereador Gilmar Santiago foi escolhido novo presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Salvador. Ao todo, foram 1.204 votos favoráveis ao petista, que também disputou com Danielle Ferreira. [Leia mais...]

[Gilmar Santiago é eleito novo presidente do PT em Salvador]
Foto : Divulgação/CMS

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2017 ⋅ 11:55

Em eleição realizada no último domingo (30), o ex-vereador Gilmar Santiago foi escolhido novo presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Salvador. Ao todo, foram 1.204 votos favoráveis ao petista, que também disputou com Danielle Ferreira. Em publicação nas redes sociais, Santiago defendeu a busca por um reforço na oposição ao prefeito ACM Neto (DEM) e uma mudança no PT.

\'Foram dias e noites de muitas visitas nos bairros, reencontros e a certeza de que é preciso radicalizar a democracia interna do nosso partido para lutar contra os ataques cotidianos aos nossos direitos. Nossa tarefa só está começando e vamos precisar de cada um (a) para fortalecer uma #oposiçãodeverdade comprometida com um programa político socialista, democrático e construído por várias mãos\', escreveu dirigente.

Notícias relacionadas