Política

Votação de reforma da Previdência pode ser adiada pelo governo, diz jornal

De acordo com a publicação, em reunião com ministros e parlamentares na última segunda-feira (1º), o presidente Michel Temer (PMDB) teria comentado sobre o fato de o governo ainda não ter os 308 votos necessários para a aprovação da medida. [Leia mais...]

[Votação de reforma da Previdência pode ser adiada pelo governo, diz jornal ]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 10:11

Marcada para esta quarta-feira (3), a votação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara pode ser adiada. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, em reunião com ministros e parlamentares na última segunda-feira (1º), o presidente Michel Temer (PMDB) teria comentado sobre o fato de o governo ainda não ter os 308 votos necessários para a aprovação da medida. O Instituto Datafolha indicou também que, 71% dos brasileiros são contra a reforma.

Ainda segundo a Folha, a comissão pode apreciar o texto somente na semana que vem ou na seguinte para evitar desgaste de aprovar a reforma no colegiado, mas esperar indefinidamente até ter segurança para aprovar o texto. Apesar da possibilidade, há um receio de que o período estimule a reivindicação de novas flexibilizações.

Notícias relacionadas