Política

Lídice participa de homenagens a Eduardo Campos em Recife

O político morreu no dia 13 de agosto do ano passado, em acidente aéreo e completaria 50 anos de idade neste dia 10. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência A Tarde

Por Camila Tíssia no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 07:11

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) participa, nesta segunda-feira (10), em Recife, de evento em homenagem ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O político morreu no dia 13 de agosto do ano passado, em acidente aéreo e completaria 50 anos de idade neste dia 10.

O primeiro evento começa com um ato público, às 9h, no Arcádia do Paço Alfandega, na capital pernambucana, e contará com a presença de diversas lideranças políticas locais e nacionais do PSB e de outras legendas. 

De Recife, a senadora volta para Brasília, onde votará pela manutenção do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Já com relação às hipóteses de impeachment ventiladas em Brasília, Lídice afirma ser totalmente contrária, juntamente com a maioria dos senadores socialistas. Ela defende uma saída rápida para a crise política, "pois o país não pode continuar paralisado por conta da guerra entre a Câmara e o Executivo" e ressalta a sensatez do Senado, que ela considera uma casa mais reflexiva. 

Notícias relacionadas