Política

“Hipótese zero de Dilma renunciar”, opina Nelson Pelegrino

Durante a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de contenção de encostas no bairro de Marechal Rondon, no Subúrbio Ferroviário, na manhã dessa segunda-feira (10), o secretário de turismo Nelson Pelegrino descartou a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 09:29

Durante a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de contenção de encostas no bairro de Marechal Rondon, no Subúrbio Ferroviário, na manhã dessa segunda-feira (10), o secretário de turismo Nelson Pelegrino descartou a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT).

"É o momento da gente ter responsabilidade com o país, a oposição está no direito dela, mas a primeira coisa que temos que ter clareza é que não pode haver ruptura da democracia. A presidente Dilma foi eleita com 53 milhões de votos, uma eleição legítima. É uma mulher correta, honesta. Não podemos transformar a eleição em um terceiro turno, ela ganhou a eleição. Eu acho que é hipótese zero de Dilma renunciar”, disse.

Ainda segundo Pelegrino, a tão falada crise econômica tem mais fundamentos políticos. “Eu estive em Brasília na semana passada e estou absolutamente convencido que a crise é mais política do que econômica. Do ponto de vista econômico, acho que o Brasil está se arrumando para a superação. Acrise é muito mais política e eu acho que é preciso haver responsabilidade com o Brasil”, disse em entrevista ao Metro1.

*Com informações de Matheus Morais

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...