Política

“Sou parceiro, não sou subordinado" diz Nilo sobre relação com Rui

Durante o evento onde o governador Rui Costa (PT) assina a ordem de serviço para o início imediato das obras de contenção de encostas em Marechal Rondon, no Subúrbio, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Marcelo Nilo (PDT) comentou a sua relação com Rui e a criação do Partido Liberal (PL) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 09:53

Durante o evento onde o governador Rui Costa (PT) assina a ordem de serviço para o início imediato das obras de contenção de encostas em Marechal Rondon, no Subúrbio, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Marcelo Nilo (PDT) comentou a sua relação com Rui e a criação do Partido Liberal (PL)

“A Executiva nacional provisória vai dar entrada hoje no TSE, estou convencido que até o fim do mês teremos o PL formado no Brasil e na Bahia (...) eu não tenho plano b, estou convencido que será formado o PL, agora a dúvida é se formaremos até o fim do mês”, disse.

Questionado se já tinha conversado com o governador sobre a criação do partido, Nilo disparou: “Ele está me ajudando. Sou sintonizado com o governador, parceiro, não sou subordinado. Eu sou aliado, sou parceiro. Nós temos uma parceria muito boa”, afirmou.

Notícias relacionadas