Política

"Está longe do que a gente quer", diz Rui Costa sobre segurança na Bahia

Ainda no seu discurso, durante assinatura das ordens de serviço para início imediato das obras de contenção de encostas no bairro de Marechal Rondon, Subúrbio Ferroviário de Salvador, Rui pediu ajuda de outros políticos e da própria população para conseguir atingir essas melhorias. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 12:00

O governador Rui Costa, assinou na manhã desta segunda-feira (10), as ordens de serviço para início imediato das obras de contenção de encostas no bairro de Marechal Rondon, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Durante o evento, Rui falou também sobre a segurança no Estado. "Conseguimos diminuir a violência em todas as regiões nesses 7 meses de governo. Está longe do que a gente quer, mas vamos melhorar com a ajuda da Polícia Militar e da Polícia Civil", afirmou.

Ainda no seu discurso, Rui pediu ajuda de outros políticos e da própria população para conseguir atingir essas melhorias. "Só quem faz as coisas sozinhos é Deus, eu não sou Deus, sou governador. Preciso de ajuda para governar.  Ajuda do povo, ajuda dos deputados e vereadores", disse.

Notícias relacionadas