Política

Alckmin e Aécio rebatem discurso de Dilma: "A oposição não governa"

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) rebateram o último discurso da presidente Dilma Rousseff, no qual ela citou que há um "vale tudo" para prejudicá-la. Sgundo publicação da Folha Online, nesta segunda-feira (10), eles ressaltaram que a saída da crise política e econômica do país não é de responsabilidade da oposição. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / IG

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 18:22

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) rebateram o último discurso da presidente Dilma Rousseff, no qual ela citou que há um "vale tudo" para prejudicá-la. Sgundo publicação da Folha Online, nesta segunda-feira (10), eles ressaltaram que a saída da crise política e econômica do país não é de responsabilidade da oposição.

"Não cabe ao PSDB escolher qual o melhor desfecho para essa crise, até porque as alternativas que estão colocadas não dependem do PSDB. Seja a continuidade da presidente, seja a discussão na Câmara dos Deputados sobre o impeachment, seja a questão do TSE", disse Aécio.

O senador mineiro destacou, ainda, que a presidente está terceirizando para a oposição os problemas causados pelo governo. Alckmin, por sua vez, mencionou que a oposição não governa e que a gestão do PT precisa reconhecer o problema político. "Os erros que hoje estão ocorrendo são por conta do governo, não pode responsabilizar os outros pelos seus problemas", disse o governador de São Paulo.

Notícias relacionadas