Política

Rui quer ampliar ações educativas nos horários nobres da televisão

A educação é uma das principais preocupações do governador Rui Costa (PT), segundo o secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, e a comunicação tem sido usada para disseminar os conteúdos. [lEIA MAIS...]

[Imagem not found]
Foto : Secom/Bahia

Por Bárbara Silveira no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 08:39

A educação é uma das principais preocupações do governador Rui Costa (PT), segundo o secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, e a comunicação tem sido usada para disseminar os conteúdos. “Eu falei para as agências de publicidade do governo, vamos fazer uma coisa nova, diferente e criativa, além de mostrar que temos responsabilidade. A questão das drogas é utilidade pública. Os veículos têm seus programas com esses assuntos, mas são colocados em horários de menor audiência, justamente pois são mais baratos. Na Globo em horário nobre você não vê essas mensagens, nem no Poder Público, mas estamos tentando, por orientação de Rui, quebrar esse paradigma”, disse.

Segundo Curvello, o governo está tentando emplacar as ações do Programa Pacto Pelo Vida na televisão aberta. “Estamos tentando veicular em horário nobre, ousamos em valorizar o garoto do Subúrbio, MC Feijão, o jingle foi feito por um garoto de escola pública, ficou muito legal”, acrescenta.

 

Notícias relacionadas