Política

"Vai ampliar nossa aproximação", diz ministro sobre cultura no Dialoga

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (13), o ministro da Cultura, Juca Ferreira confirmou que o Dialoga Brasil agora recebe o Ministério da Cultura. "A presidente Dilma, na semana passada, inaugurou o Dialoga com quatro ministérios, agora é a nossa vez", disse. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 10:18

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (13), o ministro da Cultura, Juca Ferreira confirmou que o Dialoga Brasil agora recebe o Ministério da Cultura. "A presidente Dilma, na semana passada, inaugurou o Dialoga com quatro ministérios, agora é a nossa vez", disse.

Nesta sexta (14), a presidente vai lançar o Ministério da Cultura no Dialoga, aqui na Bahia, durante sua participação na apresentação desse Programa. "No caso do nosso segmento, a gente já tem desde 2003. Nós começamos a investir em plataformas de comunicação, não acredito em construção de políticas púbilcas dentro de gabinete. Nossa plataforma é bem sensivel, então a possibilidade de participação tanto para construção das políticas quanto para coreção de erros já temos, mas o dialoga vai ampliar essa aproximação de comunicação", afirmou.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".