Política

Ministro defende programas assistenciais e fala sobre novos desafios

As afirmações foram feitas por Patrus Ananias durante a coletiva de impresnsa, no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar e Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura 2015/2016. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 11:50

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, defendeu os programas sociais do governo de Lula e Dilma e disse ter novos desafios. "Temos o programa Bolsa família,  Luz para Todos, Minha Casa Minha Vida, entre outros. Foi o período com mais escolas técnicas criadas na história desse país", garantiu.  As afirmações foram feitas durante a coletiva de impresnsa, no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar e Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura 2015/2016, nesta quinta-feira (13), no Bahia Othon Palace.

Patrus ainda falou falou em assumir compromissos até o final do governo Dilma. "Queremos assentar de maneira digna as famílias acamapadas no país. Nós temos  desafio de preservar no campo os jovens, vamos avançar na reforma agrária, temos força,  capacidade e competência para continuar trabalhando", afirmou.

Notícias relacionadas