Política

“Não sou golpista”, afirma deputado José Carlos Aleluia

Questionado por Mário Kertész se é um golpista, já que os governistas assim definem os oposicionistas, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) se defendeu. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Assessoria do deputado José Carlos Aleluia

Por Matheus Morais no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 08:55

Questionado por Mário Kertész se é um golpista, já que os governistas assim definem os oposicionistas, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) se defendeu. “Não sou golpista, me comportei como na época do Collor. Estive do lado do PT para tirar alguém que não servia para o país. Golpe é se nãocumprir a Constituição”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (14).

Sobre a presidente Dilma Rousseff, o parlamentar mostrou-se descrente. “Ela pode arrastar-se. Na antiga União Soviética é muito comum manter os governantes. Ela pode até ficar, mas é muito ruim para a economia do Brasil, o desemprego cresce e isso gera violência. As empresas estão valendo menos de 20% do que valiam no inicio do governo Dilma, demitindo na velocidade muito grande.  Não tem que ter outra eleição e resolver isso institucionalmente. Mas se não for isso, não vale. Não depende do Tribunal de Contas da União. Assume então o vice, isso é acordo de governabilidade e com ela não há acordo”, afirmou.

 

Notícias relacionadas