Política

Prefeito diz que aprovação de outorga onerosa mostra "sintonia" da Câmara

O prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), comentou, em nota, nesta quinta-feira (28), a aprovação pela Câmara Municipal do Projeto de Lei que dispõe sobre a fórmula de cálculo da contrapartida financeira da Outorga Onerosa. [Leia mais]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Juliana Almirante no dia 28 de Maio de 2015 ⋅ 08:40

O prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), comentou, em nota, nesta quinta-feira (28), a aprovação pela Câmara Municipal do Projeto de Lei que dispõe sobre a fórmula de cálculo da contrapartida financeira da Outorga Onerosa. Os vereadores aprovaram a proposta nesta quarta (27). Neto afirma que a consequência da medida será a “geração de empregos, principalmente nesse momento de crise na economia do país". "A Câmara, como sempre, demonstrou sintonia com as necessidades de Salvador e da sua população", disse.

Um acordo entre as bancadas da oposição e situação viabilizou a manutenção do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano (Fundurbs), um dos principais pontos de divergência entre os vereadores. A votação contou com 28 votos favoráveis, 10 contrários e quatro abstenções.

Notícias relacionadas