Política

"Não tenho dúvida de que o governo federal vai prosseguir", afirma secretário

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, em entrevista ao Metro1 na visita de Dilma Rousseff a Salvador, mostrou-se bastante otimista quanto ao futuro da situação econômica do país. "Eu não tenho dúvida de que o governo federal vai prosseguir e trazer benefícios para a população da Bahia. A gestão de Dilma vai ajudar a estruturar não só a saúde, mas a área de desenvolvimento", afirmou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Morais/Metropress

Por Matheus Morais e Bárbara Gomes no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 19:09

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, em entrevista ao Metro1 na visita de Dilma Rousseff a Salvador, mostrou-se bastante otimista quanto ao futuro da situação econômica do país. "Eu não tenho dúvida de que o governo federal vai prosseguir e trazer benefícios para a população da Bahia. A gestão de Dilma vai ajudar a estruturar não só a saúde, mas a área de desenvolvimento", afirmou.

Vilas Boas também comentou a aprovação positiva da gestão de Rui Costa. "É um motivo de muito orgulho para os membros do secretariado fazer parte de um governo integrado e unido, com um líder que cobra muito e coloca um ritmo de trabalho intenso para beneficiar a população", destacou o secretário.

Notícias relacionadas