Política

Ministro Miguel Rossetto explica objetivo do Dialoga Brasil em Salvador

No programa Dialoga Brasil do governo federal, que acontece na tarde desta sexta-feira (14), em Salvador, o Ministro Miguel Rossetto do Desenvolvimento Agrário, explicou que a proposta é levar para diversos lugares do país o debate sobre diversos setores. "Nós temos participado permanente das políticas públicas. Estamos na Bahia que é a terra do diálogo, a terra mãe do Brasil. Estamos debatendo a saúde, a segurança, a educação. Nesses 15 dias são mais de 8 mil propostas no Dialoga Brasil", disse. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Matheus Morais e Bárbara Gomes no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 17:20

No lançamento do programa Dialoga Brasil, do governo federal, que acontece na tarde desta sexta-feira (14), em Salvador, o Ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rossetto explicou que a proposta é levar para diversos lugares do país o debate sobre variados setores. "Nós temos participado permanente das políticas públicas. Estamos na Bahia, que é a terra do diálogo, a terra mãe do Brasil. Estamos debatendo a saúde, a segurança, a educação. Nesses 15 dias, são mais de 8 mil propostas no Dialoga Brasil", disse.

O programa tem apresentado pelas cidades os projetos estratégicos para o país, como o Mais Médicos e o Minha Casa, Minha Vida. A edição desta sexta, conta com a presença da presidente Dilma Rousseff, do governador da Bahia, Rui Costa, além de alguns ministros do governo, entre outras autoridades.

Notícias relacionadas