Política

Afonso Florence acredita em um ambiente fiscal favorável até o fim do ano

O deputado federal Afonso Florence (PT) falou sobre a agenda positiva da presidente Dilma Rousseff (PT) durante visita dela à Lauro de Freitas nesta sexta-feira (14). Em entrevista ao Metro1, o parlamentar baiano afirmou que espera que o pais volte a apresentar bons resultados na economia a partir do próximo ano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Morais/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 17:55

O deputado federal Afonso Florence (PT) falou sobre a agenda positiva da presidente Dilma Rousseff (PT) durante visita dela à Lauro de Freitas nesta sexta-feira (14). Em entrevista ao Metro1, o parlamentar baiano afirmou que espera que o pais volte a apresentar bons resultados na economia a partir do próximo ano.

"A presidente têm vindo ao Nordeste sistematicamente, inaugurando Minha Casa Minha Vida, autorizando a execução de obras de saneamento. Apesar da constrição orçamentária das medidas de ajuste fiscal, ainda estão havendo importantes desembolsos e obras estão sendo concluídas. A expectativa é que, no final desse ano ou no primeiro quadrimestre de 2016, nós tenhamos um ambiente fiscal favorável para retomar, com muita intensidade, os investimentos públicos nas obras de infraestrutura social que ampliam a qualidade de serviços públicos, garantindo cobertura cada vez mais ampla, buscando atender toda a população", disse ele.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".