Política

“Estou confiante que Dilma dará a voltar por cima”, diz Waldir Pires

Na tarde da última sexta-feira (14), o vereador Waldir Pires (PT) comentou, em entrevista ao Metro1, sobre o possível impeachment no governo da presidente Dilma Rousseff. De acordo com Pires, a eleição da petista foi uma decisão popular e é necessário respeitar essa escolha. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Tv Câmara

Por Paloma Andrade e Matheus Morais no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 08:10

Na tarde da última sexta-feira (14), o vereador Waldir Pires (PT) comentou, em entrevista ao Metro1, sobre o possível impeachment no governo da presidente Dilma Rousseff. De acordo com Pires, a eleição da petista foi uma decisão popular e é necessário respeitar essa escolha.  

“Estou seguramente confiante de que ela [Dilma] dará a volta por cima. É preciso respeitar, porque essa foi uma decisão do povo brasileiro. E a decisão, na democracia, é a do povo e não de interesses 'aqui ou ali' estabelecidos que possa subverter essa situação”, afirmou. 

Para o vereador, essa manifestação contra o governo de Dilma é uma tentativa de golpe. “Uma tentativa [de golpe]. Essa tentativa é absolutamente inexplicável e absolutamente indefensável”. 

Notícias relacionadas