Política

Dilma e Lula se reuniram neste sábado em Brasília, diz jornal

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula se reuniram neste sábado (15) em um café da manhã no Palácio da Alvorada. O encontro não consta na agenda dos dois.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Veja

Por Matheus Morais no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 16:20

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula se reuniram neste sábado (15) em um café da manhã no Palácio da Alvorada. O encontro não consta na agenda dos dois.De acordo com a publicação, durante toda a manhã, o entra-e-sai de veículos na residência oficial da Presidência foi moderado. Diante do Alvorada, apenas jornalistas e turistas. Dilma e Lula haviam se distanciado e o ex-presidente chegou a fazer críticas ao governo em alguns momentos. No entanto, nos últimos dias, eles parecem ensaiar uma reaproximação.


Dilma cumpriu agenda na região Nordeste do país, já Lula esteve em Brasília participando de um seminário sobre Educação. Em entrevista, ao deixar o evento, o ex-presidente afirmou que os protestos são uma manifestação da sociedade, da democracia.
"Eu sou o único cara do mundo que não pode reclamar de protesto. Eu fiz protesto a vida inteira. E protestar, fazer oposição, tudo faz parte do jogo político, cansei de fazer (protesto)", disse ao ser indagado sobre as manifestações previstas para o domingo (16). "Democracia não é um pacto de silêncio, é uma sociedade em movimento em busca de novas conquistas", afirmou o ex-presidente.

 

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari