Política

Jutahy Magalhães critica presidente Dilma: "Foi eleita pela mentira"

O deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) foi um dos políticos presentes na manifestação marcada para este domingo (16) no Farol da Barra, em Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole, o parlamentar criticou o governo e atacou a presidente Dilma Rousseff (PT). Eu sinto que a população está cada vez mais indignada. Ela foi eleita pela mentira e com um escândalo gigantesco de corrupção". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 16 de Agosto de 2015 ⋅ 09:37

O deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) foi um dos políticos presentes na manifestação marcada para este domingo (16) no Farol da Barra, em Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole, o parlamentar criticou o governo e atacou a presidente Dilma Rousseff (PT). "Eu sinto que a população está cada vez mais indignada. Ela foi eleita pela mentira e com um escândalo gigantesco de corrupção. Estamos com uma crise moral e política instalada. Não queremos esta inflação, tudo está mais caro. A população está pagando mais caro na conta de luz, as obras na Bahia estão paradas ou não existiram. Viemos agora de uma viagem no interior da Bahia e vi várias obras que não foram entregues", criticou.

"A presidente vem para cá e se junta com uma patotinha e não anuncia BRT e obras de contenção de encostas. Se tiver um processo de impeachement, tenham certeza de que eu voto para que ela saia da presidência", completou o tucano.

Notícias relacionadas