Política

Petistas fazem guarda simbólica do Instituto Lula em São Paulo

Na contramão dos protestos marcardos para este domingo (16) em todo o país, um grupo de aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar de um ato político na porta do Instituto Lula, localizado no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, no início da tarde. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Estadão Conteúdo

Por Matheus Simoni no dia 16 de Agosto de 2015 ⋅ 10:25

Na contramão dos protestos marcardos para este domingo (16) em todo o país, um grupo de aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar de um ato político na porta do Instituto Lula, localizado no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, no início da tarde. A guarda simbólica foi organizada por militantes do Partido dos Trabalhadores (PT). O ex-presidente não deve comparecer ao evento, segundo a assessoria do instituto. De acordo com os organizadores do evento, o ato tem três objetivos: proteger o local onde ocorreu um ataque a bomba no final do mês passado, é prestar solidariedade ao ex-presidente, fragilizado pelas denúncias de desvios na Petrobras durante seu governo, e defender Dilma contra a ameaça de impeachment.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".