Política

"Lula vai mal", diz deputado sobre possível retorno do ex-presidente

Questionado por Mário Kertész sobre uma corrente para a renúncia de Dilma Rousseff (PT) e retorno de outros políticos como o ex-presidente Lula, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou não acreditar nessa possibilidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / UOL

Por Camila Tíssia no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 08:08

Questionado por Mário Kertész sobre uma corrente para a renúncia de Dilma Rousseff (PT) e retorno de outros políticos como o ex-presidente Lula, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou não acreditar nessa possibilidade. "Lula vai mal e perdeu quase todo seu patrimônio eleitoral, isso é um sintoma gravíssimo na política. Isso é pessimo para um político como ele que alcançou a  popularidade", disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (18). 

O peemedebista ainda falou sobre o posicionamento da presidente em relação a toda essa crise política. "A visão dela é essa mesmo de militância que já suportou tudo para salvar o país, mas essa faixa há de cair. Nunca vi nada parecido na minha vida política. Em 64 você sabia que haveria um golpe no país, mas agora não se sabe o que pode acontecer diante desse cenário", completou.

Notícias relacionadas