Política

Joceval pede que reajuste dos servidores seja dado em setembro

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), comemorou a aprovação do reajuste dos servidores públicos municipais na terça-feira (18), durante sessão na Câmara Municipal de Salvador, e pediu esforço à equipe da prefeitura para que o aumento seja implantado já na folha deste mês.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Assessoria do vereador Joceval Rodrigues

Por Matheus Morais no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 07:15

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), comemorou a aprovação do reajuste dos servidores públicos municipais na terça-feira (18), durante sessão na Câmara Municipal de Salvador, e pediu esforço à equipe da prefeitura para que o aumento seja implantado já na folha deste mês.

Rodrigues acredita que um trabalho em conjunto vai ajudar para que o servidor receba o aumento o mais rápido possível. "Nossa preocupação era aprovar hoje para permitir um esforço de implantar esse aumento ainda esse mês, fazendo com que os servidores não percam mais um mês de aumento", afirmou.

Questionado sobre uma possível insatisfação com o valor aprovado, o líder do governo rechaçou a possibilidade. "Os servidores aqui estão comemorando a aprovação do projeto, agora uma parte dos agentes comunitários de saúde não concordava com essa aprovação, pois reivindicava a incorporação do piso, não retirada das gratificações e aumento de 13%, gerando um impacto total de 54 milhões na folha da prefeitura. Isso que não foi possível, mas os agentes saem daqui hoje com o maior aumento dado a todas as categorias do município", destacou.

Notícias relacionadas