Política

Temer convoca ministros para reunião antes de viajar para a China

O presidente Michel Temer convocou para esta segunda-feira (28) uma reunião ministerial no Palácio do Planalto, um dia antes do peemedebista embarcar para a China, onde participará da reunião da cúpula dos Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O presidente só retorna ao Brasil no próximo dia 6 de setembro.[Leia mais...]

[Temer convoca ministros para reunião antes de viajar para a China]
Foto : Alan Santos/PR

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2017 ⋅ 17:31

O presidente Michel Temer convocou para esta segunda-feira (28) uma reunião ministerial no Palácio do Planalto, um dia antes do peemedebista embarcar para a China, onde participará da reunião da cúpula dos Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O presidente só retorna ao Brasil no próximo dia 6 de setembro.

A última reunião convocada por Temer com os ministros ocorreu em julho, em meio às articulações para superar a denúncia por corrupção passiva que enfrentou no plenário da Câmara. Na ocasião, o presidente pediu aos ministros que trabalhassem em suas bancadas para conseguir votos para sepultar a denúncia e disse ter certeza de que não seria condenado, ainda que o plenário autorizasse a investigação e ele fosse temporariamente afastado do cargo.

De acordo com a assessoria do Planalto, Temer encontrará com os ministros e fará um balanço das medidas mais recentes tomadas pelo governo, em especial os anúncios de privatizações, como a Eletrobras e os anúncios de concessões de aeroportos.

 

Notícias relacionadas