Política

Ao embarcar para China, Temer diz ter "força para resistir" aos que desejam parar o país

O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (29), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ter a força necessária para resistir” às pessoas que querem “parar o Brasil". Ainda de acordo com o peemedebista, o governo está fazendo as mudanças necessárias e nenhuma força o “desviará desse rumo”. [Leia mais...]

[Ao embarcar para China, Temer diz ter
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Agosto de 2017 ⋅ 14:22

O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (29), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ter a força necessária para resistir” às pessoas que querem “parar o Brasil". Ainda de acordo com o peemedebista, o governo está fazendo as mudanças necessárias e nenhuma força o “desviará desse rumo”.

“Sabemos que tem gente que quer parar o Brasil e esse desejo não tem limites. Quer colocar obstáculos ao nosso trabalho, semear a desordem nas instituições, mas tenho força necessária para resistir porque o que estamos fazendo é necessário e serve apenas à sociedade brasileira”, disse. E completou “o momento pede sobriedade, responsabilidade e paciência. Nenhuma força me desviará desse rumo”, disse Temer após embarcar para a China.

Ainda no vídeo, Temer diz que os brasileiros podem estar desconfiados da política “porque já sofreram muito e já amargaram grandes decepções, mas no fim, sempre torcem para dar certo”. E completa: “Vai dar certo. Não vamos deixar que a agenda negativa venha abater nosso ânimo”.

Notícias relacionadas