Política

Sindilimp denuncia empresas contratadas pelo Governo da Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza Urbana da Bahia (Sindilimp-BA) apresentou, na última quarta-feira (19), denúncia de irregularidades de empresas contratadas pelo Governo estadual. As empresas acusadas são a BC Serviços de Mão de Obra e a Avant Serviços e Empreendimentos, ambas com mesmo endereço e telefone, tendo ainda parentescos entre os sócios.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Sindilimp

Por Bárbara Gomes no dia 20 de Agosto de 2015 ⋅ 16:25

O Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza Urbana da Bahia (Sindilimp-BA) apresentou, na última quarta-feira (19), denúncia de irregularidades de empresas contratadas pelo Governo estadual. As empresas acusadas são a BC Serviços de Mão de Obra e a Avant Serviços e Empreendimentos, ambas com mesmo endereço e telefone, tendo ainda parentescos entre os sócios. 

O sindicato também citou outras intituições que podem estar com irregularidades, como a LC Empreendimentos e Serviços que presta serviço à Secretaria de Educação. A coordenadora geral do Sindilimp, Ana Angélica Rabello, questionou a participação da empresa em licitações, sendo que, segundo ela não há pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos funcionários, nem assistência médica. A diretoria destacou que falta fiscalização do governo e que o sindicato deveria ser ouvido pelo mesmo.

Notícias relacionadas