Política

Alckmin admite vontade de lançar candidatura: \"\"Quero ser o presidente do povo brasileiro\"\"

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) admitiu nesta quinta-feira (31) que tem o desejo de ser um dos candidatos à presidência da República na eleição de 2018. Durante uma visita na nova sede da empresa de cosméticos Natura, o tucano disse que quer \"ser o presidente do povo brasileiro\". [Leia mais...]

[Alckmin admite vontade de lançar candidatura: \
Foto : Alexandre Carvalho/A2img

Por Laura Lorenzo no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 16:25

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) admitiu nesta quinta-feira (31) que tem o desejo de ser um dos candidatos à presidência da República na eleição de 2018. Durante uma visita na nova sede da empresa de cosméticos Natura, o tucano disse que quer \"ser o presidente do povo brasileiro\".

A declaração foi uma resposta ao questionamento de um dos jornalistas presentes sobre a comparação feita pela consultoria Eurasia que afirmava que Alckmin se pareceria com a ex-candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton. Assim como ela, disse a consultoria, Alckmin representaria a manutenção de valores da elite.

\"Da elite, não. Eu quero ser o presidente do povo brasileiro, dos empresários que geram emprego, do trabalhador sacrificado do Brasil\", afirmou o tucano. Ao ser questionado sobre se ele acreditava ser o melhor nome para governar o país, Alckmin respondeu: \"A modéstia não me permite responder\".

Notícias relacionadas