Política

Leão desconversa sobre composição de majoritária, mas diz ser tão assediado quanto Otto

Vice-governador e secretário de Planejamento do estado, João Leão (PP) falou com José Eduardo, durante o Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (1º), sobre as articulações para a eleição do próximo ano. Desconversando sobre a formação da chapa majoritária, ele afirmou que "vai trabalhar para a Bahia". [Leia mais...]

[Leão desconversa sobre composição de majoritária, mas diz ser tão assediado quanto Otto ]
Foto : Reprodução/Secom-BA

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 01 de Setembro de 2017 ⋅ 08:57

Vice-governador e secretário de Planejamento do estado, João Leão (PP) falou com José Eduardo, durante o Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (1º), sobre as articulações para a eleição do próximo ano. Desconversando sobre a formação da chapa majoritária, ele afirmou que "vai trabalhar para a Bahia". "Isso nós vamos jogar para o ano que vem. Você não vê o governador Rui Costa falar sobre chapa majoritária. Eu também não falo. Rui já visitou mais de 300 municípios, eu 296 atrás dele", disse.

Questionado sobre a presença de outros nomes, como o da senadora Lídice da Mata (PSB) na disputa, o vice-governador declarou: "Lídice tem todos os seus méritos. Alice Portugal é minha amiga do peito. Vamos sair juntos, sem brigas. O governo tem uma série de pilares, uma série de partidos, que nos dão sustentabilidade política".

Leão afirmou ainda que é "tão assediado quanto" Otto Alencar (PSD). "Eu sou assediado tanto quanto Otto. Nós temos uma unidade, temos caráter. Se tem um senador que deu certo na hora certa foi Otto Alencar. Onde Otto estiver, João Leão estará junto. Onde Wagner estiver, João Leão estará junto com Otto. Onde Rui estiver, todos estaremos", concluiu.

Notícias relacionadas