Política

Duda Sanches comemora aprovação do Salvador Simplifica: "Importante passo em direção ao futuro"

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (5), em sessão realizada na Câmara Municipal de Salvador, o projeto Salvador Simplifica, um dos oito eixos doSalvador 360, que tem como objetivo desburocratizar os serviços da cidade. Ao todo, foram 31 votos favoráveis, nove votos contrários e duas abstenções. O vice-líder do governo, o vereador Duda Sanches(DEM), que já havia falado ao Metro1 que o projeto deveria ser aprovado, comemorou a vitória.[Leia mais...]

[Duda Sanches comemora aprovação do Salvador Simplifica:
Foto : Reprodução/facebook

Por Paloma Morais e Matheus Morais no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 17:16

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (5), em sessão realizada na Câmara Municipal de Salvador, o projeto Salvador Simplifica, um dos oito eixos do  Salvador 360, que tem como objetivo desburocratizar os serviços da cidade. Ao todo, foram 31 votos favoráveis, nove votos contrários e duas abstenções. O vice-líder do governo, o vereador Duda Sanches(DEM), que já havia falado ao Metro1 que o projeto deveria ser aprovado, comemorou a vitória.

"Salvador dá um importante passo em direção ao futuro, em direção a facilitar a vida do empreendedor, a gerar mais emprego, a gerar mais renda pra cidade, falar em momento de crise falar em desburocratização, falar em trazer uma praticidade maior para todas essas emissões de alvarás, para todas as possibilidades de construção, sem dúvidas nenhuma é falar o que a cidade precisa ouvir. A Câmara está em sintonia com a população e hoje estamos em comemoração", disse.

O Simplifica  foi apresentado ao Legislativo Municipal em junho deste ano e engloba também: Negócios, Centro Histórico, Investe, Cidade Inteligente, Cidade Criativa, Cidade Sustentável e Inclusão Econômica.

Notícias relacionadas